terça-feira, 3 de junho de 2008

Bem Vindo (a)!

.
.

Bem vindo ao blog "Turismo Científico", o primeiro site na internet brasileira dedicado exclusivamente ao tema. Para navegar pelo conteúdo completo, basta seguir os menus disponíveis na coluna à direita. Obrigado por sua visita!

Este trabalho foi desenvolvido como projeto de conclusão do curso de Especialização em Jornalismo Científico, oferecido pelo Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo da Universidade Estadual de Campinas (Labjor - Unicamp).

As primeiras atualizações de conteúdo ocorrerão a partir de 20 de junho, quando estarei nos EUA a convite da NCSU Sci-Link participando de um workshop, além de realizar duas palestras e exposições fotográficas sobre o Pantanal e Bonito.


2 comentários:

ajbonito disse...

Maravilhosa iniciativa o Blog científico - congratulations ! Com certeza iremos colocar mais um link do Daniel nos nossos 2 websites.
Sucesso !
Galera do Bonito HI Hostel - www.bonitohostel.com.br

Anônimo disse...

Caro Daniel,

Como tudo originado de seu trabalho, com olhos atentos e senso crítico apurado, o Blog está muito bem estruturado. Conteúdo variado, informativo e certamente atrairá leitores para o tema. Como gestor de políticas públicas para o Pantanal, espero que o trabalho seja uma ferramenta de estímulo ao turismo científico na região. Penso ser essa uma alternativa para incrementar de forma sustentável a matriz econômica do Pantanal. Parabéns!

Um abraço do amigo,

José Sabino
Superintendente de Ciência e Tecnologia - SUCITEC/SEMAC-MS