quinta-feira, 1 de maio de 2008

S O B R E    O    B L O G

Este trabalho foi desenvolvido como projeto de conclusão do curso de Especialização em Jornalismo Científico, oferecido pelo Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo da Universidade Estadual de Campinas (Labjor - Unicamp).

Todas as informações constantes do site foram obtidas e compiladas pelo autor de forma voluntária, sem qualquer espécie de patrocínio ou contrapartida por parte das instituições mencionadas, garantindo assim a isenção e lisura dos dados apresentados.

O conteúdo publicado foi submetido a checagens prévias, mas se ainda assim você tiver observado alguma informação incompleta ou incorreta, por favor envie um recado ao autor solicitando retificação. Agradecemos a colaboração.



TODOS OS TEXTOS E IMAGENS:
© Daniel De Granville (exceto quando indicado).

Reprodução permitida somente com
autorização expressa do autor.
.
.
.

Um comentário:

Anônimo disse...

Estimado Daniel,

gostaria de agradecê-lo pela iniciativa e cooperação de forma voluntária e involuntária. Seu Blog, de fato, é um alívio aos olhos de quem estuda e observa o Turismo de forma científica, ou ao menos, não-estandarizada. Lhe devo os parabéns pelo conteúdo, estética, percepção, dedicação e sensibilidade.

Bruno Manhães
Mestre em Turismo Internacional pela ULPGC - Espanha